quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral Vocacional / Serviço de Animação Vocacional

"Pedi ao Senhor da messe que envie mais operários para a messe." (Mt 9, 38)

 Cordiais saudações!
Jesus Cristo deu início à Igreja anunciando a vinda do Reino de Deus, manifestado nas suas palavras, obras, morte e ressurreição. A Igreja recebeu dele, no envio do Espírito Santo, a missão de anunciar e instaurar o Reino na esperança do Reino definitivo. (LG 5)
Tendo por objetivo motivar a implantação da Pastoral Vocacional nas paróquias, em vista de tornar mais eficaz o trabalho de animação vocacional, incentivamos para que ao menos um agente de pastoral de sua paróquia possa ser membro da Pastoral Vocacional.
Nas assembléias das microrregiões que estão acontecendo, estão sendo divulgados os trabalhos que a Equipe da Pastoral Vocacional Diocesana está disposta a realizar. Para isso é necessário a colaboração de todas as paróquias, de todos os padres e de todos agentes de pastoral.
No dia 03 de março de 2012 acontecerá uma Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral Vocacional, com início as 09h00min, no Seminário Diocesano de Caçador. Solicitamos que o agente de pastoral que for designado para auxiliar no Serviço de Animação Vocacional possa fazer-se presente nessa reunião.
Fraternalmente,

Diácono Marlon Malacoski
Coordenador Diocesano da Pastoral Vocacional.

O que?  Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral Vocacional
Quando? 03/03/2012 as 9h
Onde? Seminário Diocesano de Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário