terça-feira, 26 de junho de 2012

Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral Vocacional


"Pedi ao Senhor da messe que envie mais operários para a messe." (Mt 9, 38)


Aconteceu no dia 23 de junho de 2012, na Cúria Diocesana de Caçador, a Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral Vocacional. Compareceram agentes de pastoral das Paróquias: Nossa Senhora Rainha, Cristo Redentor e Catedral São Francisco de Assis, de Caçador; Senhor Bom Jesus de Irineópolis; Nossa Senhora dos Campos de Arroio Trinta; São Luis Gonzaga de Iomerê; além de representantes da Coordenação Diocesana de Pastoral e Seminário Diocesano.


Durante a reunião foi apresentada todas as atividades desenvolvidas pela Pastoral Vocacional ao longo do primeiro semestre desse ano. Bem como, avaliou-se os frutos obtidos por esses trabalhos realizados. Para o próximo semestre várias atividades estão sendo planejadas e elaboradas. Dentre as quais, o trabalho bastante focado no mês de agosto que é o Mês Vocacional e o Curso para Agentes do Serviço de Animação Vocacional que acontecerá em setembro.


Os agentes da Pastoral Vocacional mostraram-se muito disponíveis a continuarem desempenhando a Animação Vocacional em suas paróquias, assim como, motivar outras paróquias que ainda não realizam esse trabalho, a colaborarem na divulgação e realização de atividades pastorais que contemplem a dimensão vocacional.




Diácono Marlon Malacoski
P / Coordenação  Diocesana da Pastoral Vocacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário